segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre analogia


Na aula passada a professora começou a aula lendo um livro com um exemplo de "analogia'' e falando como era incrível como o autor conseguia formular analogias em cima de qualquer coisa. Tipo ele fala sobre um relógio quando ele quer falar de amor, depois cada um de nós fizemos a nossa própria analogia .
Eu achava que era mais fácil, mas fazer duas coisas diferentes falar da mesma coisa é difícil pra caramba. Eu consegui fazer uma analogia boa, mas eu demorei até encontrar. Eu acho que todos nós estamos indo bem nas aula do projeto .
Por Everson

Um comentário:

Prof. Matheus disse...

Conhecendo a Vivian imagino que as analogias vieram do Rubem Alves. Sim, o cara é um gênio para escrever.

E que bom que vc entendeu como funciona Everson! É que nem andar de bicicleta, depois que aprende, não esquece mais!

sucesso pra vocês do LIP